Olá amigos !

Sabe aqueles filmes em que você fica com uma agonia pelo personagem, e torce até o último minuto para que tudo acabe bem ? Perdido em Marte é esse tipo de filme, me fez ficar com os nervos a flor da pele desde o início. Confiram o trailer e a sinopse:








Sinopse 

O astronauta Mark Watney (Matt Damon) é uma das primeiras pessoas a caminhar em Marte. Entretanto, devido as complicações causadas por uma tempestade de poeira, Mark é deixado para trás por sua tripulação e pode se tornar a primeira pessoa a morrer no planeta. Com apenas poucos suprimentos, Mark conta com sua criatividade e inteligência, e embora as possibilidades estejam todas contra ele, Mark luta para sobreviver.


Gif


ATENÇÃO: a crítica abaixo pode conter spoilers sobre o filme


O filme sem dúvidas é uma mistura de ficção cientifica, aventura, ação e uma pitada de drama. O longa é baseado no livro de Andy Weir, que demorou três anos para escrever o livro, por isso o filme tem uma história tão boa. 



Tenho que admitir que a atuação do Matt Damon, foi sensacional. Parecia que ele realmente estava vivendo aquilo, representando de forma extraordinária  os sentimentos do Mark. Essa produção levou algumas indicações do Oscar, de melhor filme, melhor ator, roteiro adaptado, design de produção, efeitos visuais, edição de som e mixagem de som. Matt ganhou um Oscar mais do que merecido de melhor ator. 



Mark Watney tem uma inteligência incrível e consegue se virar até em Marte ! Tenho certeza de que você vai rir um pouco dos sarcasmo dele, é a coisa que mais gostei no personagem. O legal é que a história não foca só no carinha perdido em marte (até porque ia ser extremamente chato), ele também tem foco nas questões da terra e de como a NASA vai fazer Mark voltar para casa, garanto que até você vai bolar uma estratégia na sua cabeça. O Mark é tão foda que ele consegue plantar batatas em marte (SIM, BATATAS DE MARTE) para garantir a sua sobrevivência. Tá duvidando do que estou falando ? Bem, assista o filme e comente aqui embaixo o que você achou, certo ? Certo.

Espero muito muito que vocês tenham gostado do post, e fiquei morrendo de curiosidade para ver o filme. 

Ah, quase me esqueci ! Vou deixar aqui em baixo algumas das minhas redes sociais, assim vocês vão poder me conhecer um pouco melhor.

Instagram - @Therealrafaella
Wattpad - @Therealrafaella
Twitter - @RafaaCard
Tumblr - pointofmadnessview.tumblr.com
Facebook - Rafinha Cardoso



All The Love, Rafa.





Deixe um comentário