Heey !

Há tempos eu deveria ter feito essa postagem, mas as vezes fico um pouco perdida com as parcerias. Eu já tinha visto o material há algum tempo e fiquei muito ansiosa para saber quando finalmente mostraria para vocês. Bem, confiram então alguns dos títulos do Selo Lumus da Editora Modo.


Na Floresta dos Sem-Voltas, a felicidade da bruxa Majori em finalmente ter se graduado como aprendiz é desfeita ao receber a notícia do noivado da princesa Yuria. O compromisso assumido traria para o Reino da Chuva o seu inimigo mais temido: o sol. Em uma medida extrema para impedir o acontecimento, Majori e Yuria trocam de aparência, e com isso desencadeiam uma série de episódios que acordarão o passado congelado, e mergulhará os Reinos novamente em escuridão. Abandonada na Floresta dos Sem-Voltas por ter uma marca de maldição e sendo adotada como aprendiz da bruxa Burildamar, tudo o que Majoristanilouvan não quer é que sua vida tranquila seja arruinada pela chegada do sol ao Reino da Chuva. Trancada dentro dos muros do seu castelo, tudo o que a princesa Yuria quer é uma chance de sair do seu isolamento antes de assumir oficialmente suas obrigações reais. Quando as duas trocam de aparências através de uma poção e assumem novos lugares, vão precisar lidar com as consequências dessa decisão. Muito além de solucionar problemas, elas movimentam acontecimentos que trazem um novo cenário ao Reino da Chuva. Uma realidade onde o medo do sol, as tempestades descontroladas e o brilho sufocante são chaves que nunca deveriam estar juntas novamente.



A obra nos revela uma Londres da década de sessenta diferente, onde a jovem jornalista e agente do governo britânico Eileen Lancaster Hartmann se vê envolvida por uma série de assassinatos do corpo diplomático. A trama se complica com o desaparecimento e morte de seu namorado Jason Pearson, levando Eileen a adentrar em um mundo paralelo e desconhecido, um mundo que ela acreditava só existir em lendas urbanas. Acompanhada de sua inseparável amiga Loren Halmenschläger e de seu insano amigo Marcello Guttinger, ela enfrenta diversos perigos e aventuras. Uma história envolvente que leva o leitor a conhecer os mais vis segredos de uma política paralela em Londres, onde seres ancestrais governam e se digladiam por poder, num jogo de intrigas e trapaças em que humanos são meros peões descartáveis.


Tudo o que Loiane desejava era encontrar uma forma de ser aceita pelo pai. Sabia que por causa de seus olhos amaldiçoados não tinha pretendentes, justo quando o avanço da Igreja exigia herdeiros prósperos e fortes para manter a casa dos D’Nort no trono de Rúbia. Somente algo poderia reverter a magia – a própria vida… Conflitos e intrigas políticas e religiosas misturam-se à magia e grandes revelações, num cenário de incertezas, ânsia pelo poder e desespero.


Em um mundo onde existem pessoas com capacidades extraordinárias vivendo em uma sociedade abastada e preconceituosa, desde pequena Garo-lin foi uma garota deslocada: uma vilashi frequentando o exclusivo Instituto de Almaki Dul’Maojin. Mesmo sendo tratada como uma simples e inevitável pedra no caminho dos orgulhosos almakins, engole todo o seu senso de justiça, tendo por único objetivo terminar sua educação e voltar para sua vila. Porém, devido a um incidente, ela se vê presa pelas circunstâncias e, dali por diante, todo o seu destino está nas mãos dos temidos Dragões de Almakia.



Existe um mundo em que sua população desconhece a existência dos nominados Ocultos. Celebriant Devoy tinha tudo para ser uma grande Oculta, só havia um pequenoproblema: ela não queria ser. Mesmo nascida em uma família privilegiada com um poder raro e destrutivo, Celebriant não aparenta estar apta a representar o papel de primogênita Devoy. Quando seu pai a chama para informá-la de uma novidade nada atraente, Celebriant sente-se completamente injustiçada. Suas desconfianças e seu poder secundário a atacam com imagens perturbadoras e ela se sente perdida. Com um noivado indesejado e sua Intueri lhe dizendo que esse caminho não é o certo, será que Celebriant vai seguir o seu destino docilmente?

Quais vocês querem ler?


4 Comentários

  1. Oie Miih! :D Eu volteiiiii!!!!!
    Cara a editora Modo ta vindo com tudo, que trabalhos lindos, só pelas capas eu comprava todos mas analisando as sinopses o que mais me agradou foi A Princesa com Olhos de Gato!

    Beijinhos e até daqui a pouco!
    https://worldofmakebelieveblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii ! É sempre um prazer ter você aqui Amanda <3

      Sim, a Editora Modo está mesmo arrasando. Eu queria muito ler todos, estou viciada nessa onda de fantasia *u*

      Bjoos Miih <3

      Excluir
  2. Tds esses livros parecem perfeitos!! Mas com certeza, um que eu leria, seria o Devoy ^^
    Amei o post e o seu blog, super seguindo <3
    http://umtoqueamaisblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São perfeitos mesmo *U* , obrigado !

      Bjoos Miih <3

      Excluir