Bom Dia !

Há um tempo atrás foi divulgado uma das maiores apostas editorias para 2015. Tudo começou em 2012 quando ainda faltando dois anos para sua publicação a Universal Pictures adquiriu os direitos de produção da filme. Aqui no Brasil a editora Companhia das Letras foi quem detém os direitos sobre a obra e publicará com seu selo Seguinte. Contudo, não há previsão de lançamento.

O livro é descrito como uma mistura de Divergente & Game Of Thrones. Os fãs de distopia podem ficar animados podemos esperar um grande sucesso vindo por aí. O livro tem tudo para ser o grande lançamento do ano que vem.

Confiram a capa e a sinopse:


Red Queen Victoria

O mundo de Mare Barrow é dividido pelo sangue — pelos que possuem sangue vermelho e pelos que possuem sangue prateado. Mare e sua família são Reds, destinados a servir a elite Silver, cujas habilidades sobrenaturais os têm tornado semideuses. Mare rouba o que puder para ajudar sua família a sobreviver, no entanto, quando sua melhor amiga é recrutada para o exército, ela deixa tudo de lado a fim de ganhar sua liberdade. As reviravoltas do destino a levam para o próprio palácio real, onde, em frente ao rei e todos os seus nobres, ela descobre uma capacidade sobre-humana que antes nem mesmo sabia que possuía.
Exceto que o sangue de Mare Barrow é vermelho… e não é possível que ela disponha de habilidades especiais…
Para ocultar essa impossibilidade, o rei obriga Mare a assumir a identidade de uma princesa Silver perdida há muito tempo e compromete a garota com um de seus próprios filhos. À medida que Mare é inserida ainda mais no mundo dos Silver, ela arrisca sua nova posição para ajudar a Guarda Vermelha — os líderes de uma rebelião dos Rds que está sendo fomentada. Suas ações colocaração em movimento uma dança mortal e violenta, colocando príncipe contra príncipe e Mare contra seu próprio coração…
Fonte 

Deixe um comentário