Os fãs de "A Seleção" já podem chorar, finalmente o livro será lançado dia 06/05 amanhã. O Tão esperado final da America, Maxon & Aspen ganhará seu desfecho. Só fico chateada que com certeza levarei spoilers na cara. O livro entrou em pré-venda. Confira:






America era a candidata mais improvável da Seleção: se inscreveu por insistência da mãe e aceitou participar da competição só para se afastar de Aspen, um garoto que partira seu coração. Ao conhecer melhor o príncipe, porém, surgiu uma amizade que logo se transformou em algo mais… No entanto, toda vez que Maxon parecia estar certo de que escolheria America, algum obstáculo fazia os dois se afastarem.Um desses obstáculos era Aspen, que passou a ocupar o posto de guarda no palácio e estava decidido a reconquistar a namorada. Em encontros proibidos, ele a reconfortava em meio àquele mundo de luxos e rivalidades. Com essas idas e vindas, America perdeu um pouco de espaço no coração do príncipe, lugar que foi prontamente ocupado por outra concorrente. Para completar, o rei odiava America e a considerava a pior opção para o filho. Assim, tentava sabotar a relação dos dois, inventando mentiras e colocando a garota em prova a todo instante.Agora, para conseguir o que deseja, America precisa cortar os laços com Aspen, conquistar o povo de Illéa e conseguir novos aliados políticos. Mas tudo pode sair do controle quando ela começa a questionar o sistema de castas e a estratégia usada para lidar com os ataques rebeldes.


Onde Comprar: Saraiva / Submarino / Fnac

Quanto a Cassandra Clare ainda podemos esperar muitos livros no universo Shadowhunter. Mas, ficamos tristes ao saber que "Cidade do Fogo Celeste" está finalizando a série "Os Instrumentos Mortais" assim como "Princesa Mecânica" finalizou " As Peças Infernais" temos livro sobre os caçadores até mais ou menos 2017. O livro sairá dia 18/05 É livro demais, enfim Jace acabou e o final do livro me faz pensar em coisas ruins. Quem sobreviverá?


ERCHOMAI, Sebastian disse. Estou chegando. Escuridão retorna ao mundo dos Caçadores de Sombras. Enquanto seu povo se estilhaça, Clary, Jace, Simon e seus amigos devem se unir para lutar com o pior Nephilim que eles já encararam: o próprio irmão de Clary. Ninguém no mundo pode detê-lo — deve a jornada deles para outro mundo ser a resposta? Vidas serão perdidas, amor será sacrificado, e o mundo mudará no sexto e último capítulo da saga Os Instrumentos Mortais.







Onde Comprar: Saraiva


Tem mais alguém aí ansioso por esses dois livros? Estou triste porque infelizmente terminarei sagas que gosto muito, depois do final de Divergente acho que nada mais me surpreende.













Deixe um comentário