Para quem leu Métrica & Pausa deve conhecer o estilo delicioso que Colleen Hoover escreve, eu, infelizmente ou não, li apenas Métrica e adorei. Os Livros aqui no Brasil foram lançados pela Galera Record, Slammed nomeado aqui "Métrica" e agora Hopeless intitulado aqui como "Um Caso Perdido" é não é o melhor dos nomes.


Provavelmente devemos esperar que "Ugly Love" seja publicado pela Galera Record também. O Livro chega em 2014 nas livrarias americanas, devemos esperá-lo apenas no ano que vem por aqui.

Confiram:



Quando Tate Collins conhece o piloto de avião Miles Archer, ela sabe que não é amor à primeira vista. Eles nem se quer se conhecem o suficiente para serem considerados amigos. A única coisa que Tate e Miles têm em comum é uma atração mútua inegável. Uma vez que seus desejos são admitidos, eles percebem que têm a afirmação perfeita. Ele não quer amor, ela não tem tempo para o amor, restando apenas o sexo. O arranjo deles pode ser surpreendentemente sem costura, enquanto Tate só respeita duas das únicas regras que Miles tem para ela:
Nunca pergunte sobre o passado.
Não espere por um futuro.
Eles acham que aguentam lidar com isso, mas percebem quase imediatamente que não podem lidar com isso em tudo, no fim das contas.

Deixe um comentário