Heeey !
Insurgente realmente está saindo do papel, a atriz Octavia Spencer foi escalada para ser a Johanna a líder da Amizade. Confiram a matéria do Sobre Pop
Após o surpreendente sucesso de “Divergente” nos cinemas de todo mundo, muito se especula a respeito de sua continuação, intitulada “Insurgente”. Agora, foi divulgado que além da confirmação do diretor da sequência, uma atriz renomada e vencedora do Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante foi escalada para o elenco do longa. A norte-americana Octavia Spencer, conhecida graças a sua brilhante atuação no drama “Histórias Cruzadas”, foi contratada para viver a personagem Johanna, a líder da facção Amizade que foi formada por aqueles que culparam a guerra e a luta por falhas da natureza humana.
Insurgente aumenta os riscos para Tris (Shailene Woodley) enquanto ela procura por aliados e respostas nas ruínas da distópica e futurística Chicago. Tris e Four (Theo James) são fugitivos, caçados por Jeanine (Kate Winslet), a líder da sedenta por poder elite Erudição. Correndo contra o tempo, eles precisam descobrir o que a família de Tris sacrificou suas vidas para proteger e porquê os líderes da Erudição irão fazer qualquer coisa para pará-los.
O longa dirigido por Robert Schwentke e escrito por Veronica Roth tem previsão de lançamento para Março de 2015 nos EUA.


Ansiosos inciados ?

Deixe um comentário