Título Original: The Elite



Páginas: 354



Autor: Kiera Cass



Editora: Seguinte 



Tempo de Leitura: Duas Semanas







Boa Noite !

A primeira resenha que eu vou repostar é a "A Elite".  Eu li esse livro faz um tempo e amo ele.

A Seleção começou com 35 garotas. Agora restam apenas seis, e a competição para ganhar o coração do príncipe Maxon está acirrada como nunca. Só uma se casará com o príncipe Maxon e será coroada princesa de Illéa. Quanto mais America se aproxima da coroa, mais se sente confusa. Os momentos que passa com Maxon parecem um conto de fadas. Quando ela está com Maxon, é arrebatada por esse novo romance de tirar o fôlego, e não consegue se imaginar com mais ninguém. Mas sempre que vê seu ex-namorado Aspen no palácio, trabalhando como guarda e se esforçando para protegê-la, ela sente que é nele que está o seu conforto, dominada pelas memórias da vida que eles planejavam ter juntos.
America precisa de mais tempo. Mas, enquanto ela está às voltas com o seu futuro, perdida em sua indecisão, o resto da Elite sabe exatamente o que quer — e ela está prestes a perder sua chance de escolher. E justo quando America tem certeza de que fez sua escolha, uma perda devastadora faz com que suas dúvidas retornem. E enquanto ela está se esforçando para decidir seu futuro, rebeldes violentos, determinados a derrubar a monarquia, estão se fortalecendo — e seus planos podem destruir as chances de qualquer final feliz.


Confiram minha resenha:


Eu tinha dito a mim mesma que depois do Will e do Jace eu não me apaixonaria por outra saga, porque aquela já era grande o suficiente, mas isso foi antes de eu conhecer "A Seleção"

Eu não conseguia largar o livro, era como se o Maxon tivesse me tentando. Ficava com raiva de algumas atitudes da America e fechava o livro, mas era impossível querer saber o que estava se passando.

Porque tinha todo aquele triângulo, America, Aspen & Maxon. Confesso que eu tinha dúvida e ainda tenho, porque ao mesmo tempo que tem o fofo não tão fofo do Aspen tem o Maxon que dá mais atenção as outras concorrentes. Mais aí ele vem e fala algo lindo e a gente esquece.

"A Elite" é tão bom quanto "A Seleção" diria até melhor. Porque a Kiera Cass conseguiu modificar todo esse mundo perfeito de conto de fadas e princesas, nos mostra que governar um país ou sua própria vida está muito além de uma coroa.

A America tem uma revolucionária dentro de si, e eu acabo achando que ela é quem vai mudar a monarquia da Iléa ~é assim que escreve? Ela é uma menina forte que mostra que não vai aceitar ordem dos outros ela xinga até o coitado do Maxon, e talvez seja isso que ele gosta nela, a forma como ela o desafia. Vai por mim meninas caras legais não querem garotas bonitinhas, querem garotas que saibam conversar.

Confesso que queria ser a America, não pelos seus lindos Aspen e Maxon, mas, sim pela sua coragem coisa que eu tenho pouco e quase nada. Ela vai até onde quer para ter seus objetivos.

Me apaixonei pela saga quero muito o próximo livro. Se procura aventura esse é o livro certo.


Eai gostaram dos meus comentários? Alguém já leu algum deles? 

Até a próxima!



Deixe um comentário