Bom Dia !

Como vocês sabem tenho uma quedinha por escritores brasileiros, já tivemos por aqui a linda Kamila Denlescki que escreveu "Estrela Píer" a Eliane Quintella que escreveu " Pacto Secreto"  e a Mari Scotti que escreveu " Híbrida" ( estou terminando de ler e logo tem resenha no blog) E agora nós temos a linda Janaina Blanc que escreveu "Jogo de Risco".

Infelizmente não tenho o livro e não fui no lançamento. Logo vou adquirir um exemplar e contar para vocês o que eu achei. Ela cedeu uma entrevista ao blog, então logo vocês vão conhecer melhor sobre ela.

Confiram a sinopse:

Uma ligação... Um pedido. Amanda Montero jamais poderia imaginar que aquele telefonema mudaria para sempre o rumo da sua vida, arrastando-a para um sofrimento inimaginável. Depois disso, sobraria apenas o recomeço... Um recomeço que só seria possível depois que destruísse a vida do poderoso Enrico Barsani. Um empresário cruel e sem limites, possuidor de uma ambição implacável. O homem que destruíra todos os sonhos inocentes de sua irmã, Elizabeth Pavanelli, conduzindo-a a um futuro miserável e sem volta. Amanda abandona sua cidade natal, seus amigos, sua inocência e sai à caça de seu algoz... Dá-se o início de um Jogo de Risco, no qual a protagonista se transforma numa mulher audaciosa, com muitas facetas e várias personalidades, que a levam ao ápice do poder, numa jogada genial e de tirar o fôlego.


Eai quem vai ler bate aqui O/ Não vejo a hora !












2 Comentários

  1. O livro é sensaaaaaaaaacional, já li e fui até no lançamento! rs
    Uma historia que realmente te prende do inicio ao fim, e você fica apaixonada pelos mocinhos. Leiam não vão se arrepender *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou ansiosa para ler, muito mesmo a história parece ser show !

      Ah, agora com seu comentário só quero mais ainda !

      Kiss Miih

      Excluir