Buenos Dias ><

O Ato II, cena VI de Romeu e Julieta ficou falado na boca de todos os fãs de Crepúsculo, quando Bella o cita em Lua Nova. O livro de William Shakespeare é o que há de mais belo nos clássicos dramáticos, eleva o amor a outro nível. Nós mudamos bastante o nosso estilo de "Romeu" nos últimos anos, mas o livro ainda continua sendo vendido e lido.

Nesse ano de 2013 o filme foi regravado como o meu lindo e sempre William Herondale de As Peças Infernais Douglas Booth que estrelou o filme Lola e a Hailee Steifeld que foi indicada ao oscar pelo filme Bravura Indômita.



A última gravação que tivemos desse filme foi em 1996 pelo Leonardo DiCaprio. Contudo a versão de 1996 era mais "moderna" os produtores prometem que esse filme será clássico. O elenco é de peso e o diretor é o mesmo da aclamada série de época Downton Abbey que aqui no Brasil era transmitida no canal GNT.



Eu achei esse poster lindo, carrega tanto o sentimento dos personagens e aquele amor que não pode ser vivido. Não neguem Romeu e Julieta é um clássico que todos deveríamos ler, eu li e gostei mesmo não sendo meu tipo favorito de tragédia.

Confiram o trailer:


Sou apaixonada esses dois juntos. Sou apaixonada pelo Douglas meu eterno Will. O filme tem tudo para ser bom e apesar de estar previsto para esse ano não tem nada em cartaz dele. Quero muito assistir, eu baixei a trilha sonora do filme. A música se chama Till Death Do Us Part ( que em tradução literal é "Até que a morte nos separe") da Kait Weston, confiram:





Eu achei que o clipe e o clima da música tem tudo a ver com os dois. Eu amo essa música, ela é simplesmente perfeita. Kait arrasou, escutem outros covers dela como Unconditionally onde ela faz um dueto com o Brandon Skeie é lindo ><


Alguém é fã de Romeu & Julieta ? Alguém vai assistir? Não vejo a hora de ser lançado !







Deixe um comentário