Luxúria


Hoooy ><

Bem, no Facebook pediram a resenha de qualquer livro, então vou fazer desse que li a pouco, eu não o comprei até porque romances eróticos não fazem muto o meu tipo, mas, eu baixei um aplicativo da Saraiva e ganhei o livro em e-book, então como eu estava viajando decidi ler no tablet mesmo e até que foi um tanto divertido.

Sinopse: "Quando Dylan Ivory,escritora de romances eróticos recebe o contato de Alec Walker nem imagina o quanto esse homem ode mexer com seus pensamentos.
Conhecido por ser um famoso dominador em relações sadistas e sadomasoquistas,Alec tenta convencer Dylan de que a melhor forma de se aprofundar no assunto-e então escrever um livro mais próximo possível da realidade-é viver uma experiência como submissa e sentir na pele a sensação desse tipo de relação.Para Dylan,que é fanática por ter o controle de tudo em sua vida,essa proposta não será fácil de ser aceita.
Embalados por um misto de prazer e apreensão,o casal se vê em uma situação tentadora enquanto evitam entregarem-se ao sentimento que nasce entre eles."

Quer saber o que eu achei do livro? Clique em Continue Lendo


 Resenha

Para ser sincera eu JAMAIS COMPRARIA ESSE LIVRO , é para os fãs de 50 Tons de Cinza, que embora seja um livro aclamado eu acho a narrativa muito fraca e as falas muito clichês, ou como o personagem que repte muito a mesma coisa, seja até mesmo um apelido.

Eu achei as cenas se sexo desse livro bem mais forte do que as do 50 Tons de Cinza, o que eu menos gostei é que a cada dez páginas, vinte era cenas se sexo, mas, em compensação esse a narração é melhor do que a do 50 Tons.

Basicamente o livro conta a estória de Dylan uma escritora de livros eróticos. sim Dylan é uma mulher, ela vai escrever mais um livro e esse por vez tem como tema o sadomasoquismo, depois de muitas pesquisas ela chega até Alec, ele é um dominador de primeira.

 Então depois de uns drinks e conversas, Dylan aceita ser a submissa de Alec para se aprofundar mais no assunto, o primeiro encontro deles é em um clube de sadomasoquismo, o livro fica nisso gente, eles vão se apaixonado e tals e não conseguem mais ficar um longe do outro então surge o amor.

Vai muito de gosto, se você gosta de ler livros assim esse aqui com certeza você vai adorar, agora se procura boas narrações e amores fofos como eu, não indico esse livro.

Eu vou fazer a resenha do Morte Súbita, que eu estou A-D-O-R-A-N-D-O, essa resenha foi meia horrível, mas, é que o pedido foi de surpresa e esse foi o último livro que eu li, antes de Êxtase que eu já fiz uma resenha.

Espero que tenham gostado ><




Deixe um comentário