Miih de Repórter u.u



Hooooooooy ><

Hoje nós vamos estrear a tag entrevistas, vai ser uma escritora por semana, fique esperto quem sabe a próxima pode ser você?

A Escolhida de hoje foi a Kesia Costa mais conhecida no Nyah como Little Salvatore, se você é alguém antenado no mundo das fanfics e visita o Nyah várias vezes, certamente conhece a fic Te Matar ou Te Beijar? Se você nunca ouviu, primeiro em que mundo você vive?Segundo está esperando que para ler?

Te Beijar Ou Te Matar?

Ontem a noite a Kesia fez o favor de nos conceder uma entrevista contando um pouco mais de si, foi muito legal fazer isso com ela, bem divertido, espero que a autora tenha gostado como eu gostei, agora você quer saber sobre o que conversamos? Clique em Continue Lendo.

Entrevista

#Quando você parou e pensou: Quero ser escritora?

Quando duas amigas me incentivaram a escrever e depois quando recebi o meu primeiro review, fiquei fascinada quando outra pessoa, a não ser elas, gostou do que escrevi

#Com Quantos Anos Começou a Escrever? Sua família apoia ou sabe que você escreve?

Com quinze anos. Minha mãe me apoia e muito, ela até me incentivou a registrar minhas fanfics na BN para depois começar a busca por editora

#A sua fanfic Te Beijar ou Te Matar é a sua obra mais aclamada e ficou falada no mundo das fanfics por um tempo, eu tive a sorte de poder acompanhar a trama, mas, de onde surgiu toda aquela idéia? Ela é muito original, não pensa em publicar?

Bom eu desde pequena curto filmes de ação (graças ao meu pai) e também amo muito filme de agentes secreto e um dia do nada me surge a ideia de uma agente totalmente revoltada e um cara para encher o saco e foi ai que surgiu TBTM. E sim penso nisso todo o dia, mas tem horas que desanimo, mas ainda esta nos meus projetos futuros publicar sim.

#Qual você acha que foi o segredo para o sucesso de Te beijar ou Te Matar? Porque no Nyah é muito difícil uma história original fazer sucesso como ela, acha que há algum segredo para tanto reconhecimento?

Sabe até hoje fico me perguntando isso, é algo que eu realmente não posso explicar mas fico feliz que tenha sido tão reconhecida

#Ser escritora é como um passatempo ou há a possibilidade de você tornar isso sua profissão futuramente?

Bom no inicio era só um passatempo, mas depois eu comecei a me aperfeiçoar e tudo mais. Ai veio as tais fanfics que viraram livros, e ai que deu vontade de ser escritora, até por que não se acha muitos livros de ação por ai.

#Há alguma outra escritora ou escritor que você goste das histórias ou até mesmo admire?

Minha melhor amiga Lauren (Ln N) Nossa eu simplesmente vicio nas historias dela. E a admiro muito por conseguir pegar um tema "comum" e transformar no grande sucesso que foi a fanfic dela.

#Complete a frase: Para mim escrever é… tudo.

#Defina você em três palavras.

Birrenta, amiga e sonhadora

#Qual o seu livro predileto? Se ele fosse virar filme( caso ainda não seja) Que atores você escolheria?

Meio cliche ou até modinha, mas eu amei a trilogia 50 tons de Cinza, acho que foi os melhores livros que li (não foram tantos). Bom vai virar filme, mas eu queria que o Ian Somerhalder fizesse o Christian e a Lucy Hale a Ana

#Que ator ou atriz é sua inspiração?

Sabe eu nunca parei para pensar nisso. Mas parando para pensar são vários, cada um com suas características, ai me inspiro um pouquinho em casa um.

#Qual é o seu casal famoso preferido?

Bom, como sou muito viciada em TVD, é com certeza, Ian Somerhalder e Nina Dobrev, eles ficam muito lindos juntos.

#Vamos a um jogo rápido?

Um filme?
Uma linda mulher

Um sonho?
Conhecer Jansen Ackles e Jared Padalecki

Uma decepção?
Perder uma amiga

Um melhor amigo ou amiga?
São duas Lauren e Lorraine

Bem galerinha do mal, essa foi a entrevista que eu tive com a Kesia, espero que tenham gostado e quem quiser ler as fanfics dela, basta clicar AQUI.

Nos vemos na próxima entrevista ><







Deixe um comentário