Yoo!Bem como agora trabalho aqui no blog tenho que apelida-los de alguma coisa e vai ser:galerinha dumaw. É essa coisa aí mesmo. Então eu não estou postando sobre os best sellers, mas prometo fazê-lo mais tarde. Hoje estou aqui para apresenta-los um pouco mais do meu mundo.
Vejam minha playlist! ^.





Lucky Strike do Maroon 5- A maioria das pessoas que me conhecem sabem que eu AMO o Adam Levine o Maroon 5 e recentemente comprei o último CD deles. E quando ouvi essa música me apaixonei perdidamente. Ela é energética e faz qualquer um querer vibrar.

Monsters do Matchbook Romance- Poucas pessoas,pelo menos aqui no Brasil, conhecem o Matchbook, mas eu sou APAIXONADA por eles. E essa música é uma das minhas favoritas!Ela é bem creepy e tem solos de guitarra incríveis. Essa música em especial é muito importante porque ela está no meu jogo favorito GUITAR HERO III hehe grande cargo.

Shelter da Birdy- Hoje está cada vez mais difícil não saber quem é essa garota de 15 anos com voz de anjo.Ela é simplesmente incrível e suas músicas também invejinha.Anyways, Shelter é realmente uma das melhores músicas que já ouvi. O clipe é simples,mas realmente se você entende a letra não precisa de mais nada.

Paparazzi das Girls Generation- Haha K-POP não podia faltar aqui na playlist.EU AMO K-POP e principalmente as Girls Generation. Sei que ainda tem muitas pessoas com um certo preconceito  temor em ouvir algo que não seja em inglês ou em português, mas digo que não custa tentar. É uma música com batida legal e que você tem vontade de acompanhar as meninas dançando. Fica a dica!

Man!I Feel Like a Woman da Shania Twain- Na playlist tinha que aparecer essa música. É uma das melhores do mundo!Sério quando você ouve uma vez não saí da cabeça.Também com um clipe simples você consegue entender bem claro a mensagem. Fica dica meninas, sintam-se!^.

Sexy, Free & Single do Super Junior- Voltando com k-pop temos agora boy band. Bem eu confesso que tenho preconceito com boy band coreana e japonesa,porque na maioria das vezes é MUITO ridículo o que eles fazem nos clipes e as roupas nem se fala. Até pouco tempo achava isso do Super Junior, mas minha opinião mudou quando ouvi essa música.Realmente não gosto do clipe, mas a música é muito legal!É pop chiclete!

When You Were Young do The Killers- OMG!The Killers é minha outra paixão. REALMENTE AMO ELES e estou tentando comprar a T-shirt deles que é divina.Essa música é muito fácil de cantar e muito legal.Quando ouço até parece que eu sei tocar guitarra leigo engano.


I Fink U Freeky do Die AntWood- Antes de verem o clipe tomem cuidado com os corações.Eu amo essa música e o Die porque esse estilo creepy é cativante nem um pouquinho perturbada. Mas vale a pena ouvir a música com sua batida techno é muito interessante.

Safe and Sound da Taylor Swift-Ah essa não podia faltar mesmo!Todos sabem sobre minha obsessão por Hunger Games e essa música tem que estar nas favoritas!Taylor Swift simplesmente me fez amá-la apenas com essa música. Leve e que as vezes me da vontade de chorar vale e MUITO a pena ouvir.

Spectrum da Florence + The Machine- E para fecharmos com chave de ouro eu trouxe o meu vicio: Spectrum. Primeiro que a Florence tem uma das vozes mais divinas que eu já ouvi empatando com a Amy Lee do Evanescence e com Sharon de Adel do Within Temptation. Mas também tenho que falar do videoclipe que é magnifico principalmente com as performances de balé. É perfeito.

Bem espero que tenham gostado e nos vemos depois.
Kissus Ja ne






Deixe um comentário