Yoo galerinha dumaw!Sei que não é minha função falar sobre livros, mas é um assunto realmente apaixonante e essa é uma das minhas sagas favoritas então vai ficar a dica para ler nas férias.

O Resgate do Tigre
Título Original:Tiger's Quest
Páginas: 432
Formato: 16x23 cm
ISBN:9788580410617
Editora: Arqueiro


Sinopse:Fé. Confiança. Desejo.
Até onde você iria para libertar a pessoa amada?
Kelsey Hayes nunca imaginou que seus 18 anos lhe reservassem experiências tão loucas.
Além de lutar contra macacos d’água imortais e se embrenhar pelas selvas indianas, ela se apaixonou por Ren, um príncipe indiano amaldiçoado que já viveu 300 anos.
Agora que ameaças terríveis obrigam Kelsey a encarar uma nova busca – dessa vez com Kishan, o irmão bad boy de Ren –, a dupla improvável começa a questionar seu destino. A vida de Ren está por um fio, assim como a verdade no coração de Kelsey.
Em O resgate do tigre, a aguardada sequência de A maldição do tigre, os três personagens dão mais um passo para quebrar a antiga profecia que os une. Com o dobro de ação, aventura e romance, este livro oferece a seus leitores uma experiência arrebatadora da primeira à última página.

Realmente é um livro que não decepciona.
Ao final do primeiro livro, Kelsey acaba deixando Ren por ser babaca  achar que ele se apaixonou por ela porque ela a única opção. Porque ele passou 350 anos como tigre,sem relacionamentos e quando a conheceu ficou encantado porque foi a única mulher com quem ele conviveu em muito tempo.Então ela volta para Oregon nos Estados Unidos e acaba descobrindo que seu amado comprou uma casa, carro, roupas novas e a matriculou na faculdade.
Mas como sempre ela sente a falta dele porque ela o ama. E é o que eu não entendo. Toda essa besteira de protagonista de deixar a pessoas amada. Enfim ela acaba por tentar seguir em frente.
Ela vai para faculdade, visita a família adotiva e sempre mantem contato com o Sr.Kadam que agora é como um pai para ela, mas ela jamais esquece Ren.
Ao entrar na faculdade ela acaba marcando dois encontros. Na verdade o primeiro com Artie-um homem mais velho, assistente de um dos professores da faculdade- é praticamente empurrado, sendo que ela nem diz que sim ele simplesmente vai e marca. Mas como boa pessoa ela vai ao encontro, que de encontro não tem nada. Ele só fala dele mesmo e de seus "feitos", não paga comida descente,deixa ela com frio e leva ela para faculdade para assistir filme de graça.
O segundo é com Jason. Ele é mais legal, mas mesmo assim nem chega aos pés de seu amado Ren.
Porém em uma certa ligação, o Sr.Kadam sugeri que ela faça aulas de Wushu-que é um estilo de luta- e então ela conhece Li. Um rapaz de descendência chinesa, que é muito legal, gentil e acaba se encantando por ela.
Eles acabam saindo, se conhecendo melhor e quando ela finalmente acha que está esquecendo Ren, no Natal o bendito aparece.E aí tudo desaba.
Ren e Li disputam o coração de Kelsey, mas o príncipe indiano acaba ganhando.Eles têm belos momentos juntos, mas o mal está espreitando e Kishan- o irmão de Ren- acaba tendo que se mudar para o Oregon e quando isso acontece Lokesh- vilão da história- ataca os três e em uma tentativa de salvar Kelsey, Ren manda Kishan levá-la para Índia e é capturado.
Ao chegar na Índia, Kelsey sabe que tem que salvar o seu amor e começa a treinar e até descobre que tem um poder com raio.O único jeito de salvar Ren é indo atrás do segundo objeto da profecia de Durga que ao ser encontrado vai proporcionar uma visão de onde está Ren.
Então Kelsey e Kishan partem em busca do objeto e a menina pede para Durga proteger seu tigre.O grande problema é que Kishan é louco por Kelsey e vê a oportunidade de ficar com ela. E ela acaba se dividindo entre o tigre negro e o tigre branco.
Quando eles enfim acham o objeto,depois de muito sofrimento, ela descobre onde ele está e pede para que ele espere por ela e que ele aceite qualquer que seja o preço de Durga para se salvar.E nesse momento ela sente um aperto no coração.
O ápice chega quando eles salvam Ren,tudo está lindo maravilhoso até que Kelsey descobre que Ren não se lembra mais dela e muito menos da paixão que sentia.
É um livro realmente MUITO bom, que te insere não só na cultura indiana, mas em diversas outras e vale a pena ler.
Ficou curioso para saber tudo sobre essa história? Então compre o livro que está disponível em diversas livrarias.
Kissus Ja ne



Deixe um comentário