Yoo galerinha dumaw!Depois de séculos sem postar estou de VOLTA!E desta vez para fazer a minha primeira indicação.
Bora conferir?
Autora: RitaO
Categoria: One Direction
Classificação: +13
Nota:9,0
Sinopse:Quem disse que a palavra ódio não é apenas um sinónimo da palavra amor? Discorda? Pois, Melody Sparks também discordava de tal coisa até que o destino decidiu pregar-lhe uma pequena (grande) partida. Partida essa que foi nada mais, nada menos que apaixonar-se pela pessoa que ela mais detestava. Irónico, não?
O passado de Melody não é o mais feliz de todos e continua a atormentá-la no presente.
Crítica: Bem,quando se escreve uma fic é preciso ter coragem. Ainda mais quando se trata de um assunto novo e/ou se é autor de primeira viagem.Mas devo dizer que me surpreendi quando li essa fic.
Primeiro porque nunca tinha lido uma fic de autora de Portugal então acaba sendo um pouco mais difícil de se entender a linguagem.Mas a fic flui bem, com pouquíssimos erros ortográficos. Os motivos para ter ganhado nove foi porque alguns fatos ficaram sem conexão o que acaba confundindo o leitor, há a presença de links que acabam empobrecendo a narrativa e também há o P.O.V que pode ser caracterizado com deslize sendo que nenhum livro possui.
Agora vou fazer uma coisa que não sei se me é permitida, mas vou fazer mesmo assim.
Dica: Sugiro que você se aprofunde mais na escrita, porque você é excelente. Se fizer isso e desenvolver os personagens e cenários de uma maneira mais profunda a estrutura ficará muito melhor.
Kissus Ja ne




Deixe um comentário