Yoo galerinha dumaw!Há algum tempo comentei com a Mihh de fazemos isso. Indicar fanfics que já lemos e que apresentam grande potencial. Sei que o foco aqui do BCC não é anime, mas acredite mesmo você que não gosta vai se surpreender e MUITO com essa fantástica estória que foi baseada em um vídeo game.
Estão curiosos? 


Nome: Midnight Walker(MW)
Autora: Goddess Nariko
Categoria: Naruto
Classificação: +16


 Sinopse: Alguns dizem que é impossível fugir de seu próprio destino.
...
Dizem que quando a mão do destino te escolhe, quando a espada afiada pesa sobre ti, retroceder ou mesmo se esconder é apenas uma frivolidade que nós adotamos.
...
Pois eu fugi e me escondi de meu derradeiro destino por quase duas décadas. Agora sei que já não posso mais adiar; estou encurralada.
...
Em meu encalço não há apenas uma maldição antiga, uma força incomumente perversa e nefasta, como também um círculo vicioso que se repetiu ao longo dos séculos e fez com que aquelas semelhantes a mim apegassem-se as suas existências, amando e sendo amadas, no fim culminando impiedosa e irrevogavelmente sacrificadas.
...
Meu nome é Haruno Sakura, eu sou uma Donzela das Cordas, e assim como tantas outras que vieram anteriormente a mim, eu transgredi essa regra fundamental: Eu me apaixonei.


O que eu tenho a dizer sobre essa fic? 
Perfeita.
Já conheço o trabalho da Goddess há um tempo e man essa mulher nasceu com o dom de escrever. No instante em que você começa a ler a fic você percebe.
É MUITO rica em detalhes e ela consegue passar cada emoção, cada situação, cada pensamento com tanta facilidade e graça que você fica impressionada. 
O fato de ser do Universo de Naruto por muitas vezes pode fazer com que a fic passe em branco, mas apenas comecem a ler.
A fic é muito bem estruturada, cada personagem com sua personalidade própria e em meio a esse tanto de capítulos eu não vi erro ortográfico e sim de digitação. E foram no máximo três.
Tem uma temática totalmente original e introduz a cultura japonesa e suas crenças com graça.
Não poderia ser melhor. Para essas férias tire um tempinho e como um livro mesmo leia essa fic. Você vai ficar surpreso com tudo o que acontece.
Kissus Ja ne

Deixe um comentário