Yoo!Espero que a Mihh não me ache abusada na verdade ultimamente eu ando muito abusada, mas quando se fala de livros é comigo mesmo. E por isso(REALMENTE CHEFA NÃO SE ZANGUE) estou aqui para comentar um dos melhores livros que eu já li.

Nome: A Maldição do Tigre
Autora: Collen Houck
Editora: Arqueiro

Paixão. Destino. Lealdade. Você arriscaria tudo para salvar seu grande amor?
Kelsey Hayes perdeu os pais recentemente e precisa arranjar um emprego para custear a faculdade. Contratada por um circo, ela é arrebatada pela principal atração: um lindo tigre branco.
Kelsey sente uma forte conexão com o misterioso animal de olhos azuis e, tocada por sua solidão, passa a maior parte do seu tempo livre ao lado dele.
O que a jovem órfã ainda não sabe é que seu tigre Ren é na verdade Alagan Dhiren Rajaram, um príncipe indiano que foi amaldiçoado por um mago há mais de 300 anos, e que ela pode ser a única pessoa capaz de ajudá-lo a quebrar esse feitiço.
Determinada a devolver a Ren sua humanidade, Kelsey embarca em uma perigosa jornada pela Índia, onde enfrenta forças sombrias, criaturas imortais e mundos místicos, tentando decifrar uma antiga profecia. Ao mesmo tempo, se apaixona perdidamente tanto pelo tigre quanto pelo homem.
Bem realmente a principio a maioria pensa que é mais um clichê, mas é como o ditado diz: Não julgue um livro pela capa. No meu caso eu fiz isso, porque um dos motivos de ter comprado esse livro foi a capa perfeita.
Realmente algo que me motivou a compra-lo foi sua capa que é LINDA, mas também pela blogger e escritora Amanur que é muito diva e me apresentou o livro.
Você pode pensar que é mais um livro de amor e blah blah, mas quando você pega para lê-lo é muito mais que isso.
O que realmente me cativou não foi só o fato da Collen conseguir fazer uma história de amor entre uma  garota e um tigre branco amo tigres brancos ou o fato de envolver toda essa maldição e cenários fantásticos, mas definitivamente por ela nos fazer mergulhar na Índia.
Sim na Índia. Ela nos apresenta a cultura indiana tão bem e de modo tão profundo que você realmente pensa que está lá.E ao longo não só do primeiro livro, mas do segundo também -depois eu  o apresento - ela faz uma conexão não só com a cultura indiana, mas também com diversas outras culturas e eu chego até a pensar que ela inventa tudo, mas são fato verídicos.
Agora sobre os personagens como sempre bastante carismáticos e com personalidades bem definidas.
A protagonista Kelsey Hayes eu minha pessoa acho ela babaca meio duvidosa. Porque quando ela vai para Índia e se apaixona ela larga o cara mais perfeito do mundo,o tigre branco que também é príncipe, poque pensa que ela não é boa o bastante. Sério isso me enfurece, mas no segundo eles voltam e não estou aqui para falar sobre isso.
Espero que tenham gostado da dica e tenham certeza: VALE  A PENA.
Voltarei hoje mais tarde com os best sellers e amanhã voltarei com uma playlist.
Se gostaram comentem
Kissus Ja ne







Deixe um comentário